quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Oh, Bento, 'tá calado, pah!

Boa noite indivíduos de raça pura, daqui é Hitler que vos fala!

Hoje um amigo meu perguntou-me o que eu achava da mensagem de ano novo do sumo pontífice e eu respondi: "Sumo pontífice? Eu só gosto de Sumol, pah, não conheço esse...". Só mais tarde compreendi que ele se estava a referir ao Papa Bento XVI e decidi investigar sobre o assunto.

A mensagem de ano novo é transmitida a partir do Vaticano no dia 1 de Janeiro de todos os anos e tem como tema principal o que no ano anterior o Papa achou que deveria ser corrigido. A deste ano, o Bento achou que seria bom tentar transmitir a ideia de familia ao mundo, para que toda a humanidade perceba que fazemos todos parte do mesmo, que vivemos todos na mesma casa, a Terra, que percorremos todos o mesmo caminho e que somos todos irmãos e irmãs.

Ora, mais uma vez, vamos ver se nos entendemos, 'tá bom?! Então é o seguinte, eu não tenho cá paneleiragem na minha familia e muito menos tenho cranianos ou monhés, e se eu vivo na mesma "casa" que esta escumalha toda, é porque não me deixam ir embora, porque se não, oh! Já tinha pegado na minha raça areana toda e Marte com eles!

Quanto ao caminho a perseguir, é verdade, sim senhor, o caminho é o mesmo. E perguntam vocês porquê... Porque eu vejos esses pretos a ir numa direção e eu vou logo atrás deles a correr com um taco de baseball para os apanhar, por isso, o caminho é, sem dúvida, o mesmo.

E eu não tenho irmãos, ou irmãs, de olhos em bico com a mania que veêm o mundo em 16:9. Se eu não deixo a minha irmã namorar com um judeu, que, apesar de tudo tenho de reconhecer, até é branco, como é que vou permitir a existência de uma pessoa do mesmo sangue que eu que não seja pura? Não posso!

Mas de qualquer forma não se pode ligar muito ao que o Santo Padre diz, já para nao falar na idade e no seu consequente estado senil, como é que se pode levar a sério um homem que anda o dia todo de saias e está casado com o Senhor?! Esses homens na minha terra têm um nome, e não é padres...

'Tá boa, "vistes"...

Sem comentários:

Enviar um comentário