sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ano Novo, mas o estado da nação continua a mesma merda.

Feliz ano novo, Pá! Ora eu começo o ano com nojo do meu país! É que a luta foi passar o ano a Lisboa, e nunca vi um cenário tão triste como naquele dia. Logo para começar, quando cheguei ao campo grande estava um bando de bombistas suicidas à porta, com os turbantes e coisas assim já preparados para o fogo de artifício. depois fomos para uma pousada onde os únicos portugueses deviamos de ser nós, é que até o gajo da recepção era brasileiro. Logo aí meteu-me um bocado de impressão porque fodass, eu não vou dormir num sítio conspurcado com sangue brasileiro e outros tipos de secreções do mesmo, pá! Depois o pessoal foi jantar e descobri finalmente onde é que o Baltazar trabalha quando não está a ser escravo dos outros dois reis magos, trabalha na pizza hut em picoas! Como é que eu sei ? porque cheirava a incenso, e toda a gente sabe que os reis magos traziam incenso, não para para oferecer ao puto, porque até nem faz muito sentido, mas para afastar o cheiro do baltazar. Seguimos para o terreiro do paço num metro recheado com toda a purga da sociedade multicolorida e quando chegamos, para variar, até tava uma pessoa de jeito a tocar, o sérgio godinho, só que quando olhei à minha volta, também o terreiro grandioso estava cheio de escória nojenta: pretos , cariles, brazucas e muitas nacionalidades sem ser a portuguesa. Naquele momento senti vergonha de ser português, mas lembrei-me que a luta tinha sabotado o fogo de artificio, adicionámos à mistura a matéria mais explosiva de todas aos foguetes: árabes! Quando finalmente chegou a meia noite foi só vê-los voar, a gritar, empalados com foguetes até que, já no alto, lá no céu, rebentavam e toda uma chuva de impurezas caiu a nossos pés. Seguidamente senti-me no inferno pois o suposto grupo radical " A Doninha" tinha começado a tocar, à minha volta a nuvem negra intensificava-se, o cheiro a catinga, a caril, a picanha e outros causava-me náuseas. Às tantas um indianito mocado tentou roubar o mais novo membro da luta, o kaló, e nós decidimos que o nosso tempo naquele sítio chegava ao fim. Lutámos o nosso caminho por entre a lama, as raças menores, até ao Bairro Alto, e lá a vista não foi melhor. Toda a raça pura a conviver com os outros menores, além de estarem mocados ou bêbados, ou então eram só gays. É ASSIM QUE VÃO SALVAR O PAÍS? Por fim quando voltavamos para a pousada, um conguito de nome Vando entra-me no autocarro a desejar um bom ano sem racismo! Vomitei-me todo no meu pensamento! Um preto a falar directamente para a luta? Um pseudo cristiano ronaldo jogador do benfica com uma mistura de ex-traficante de droga? o que é isto? a dizer mal do grande Rui Costa e a dizer bem do Binya? Intolerável! É por isso meus amigos que vos digo, contribuam para a luta, ajudem para uma causa que ainda não está perdida, ajudem-nos a dar cabo de pessoas como estas:

Sem comentários:

Enviar um comentário