segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Uma Party De Valor

Puros, olá!
Sabiam que vai haver uma festa de comemoração dos 4 anos dos nossos hammerskins?
Pois é, o meu amigo Mário Machado vai dar uma grande party no sábado, ás 7 da tarde ali no alvaláxia, pá. Diz que vão lá estar skins de toda a europa e inclusive dos Estados Unidos!
Isto é só para mostrar a imensidão de poder que é a luta em Portugal!
Falando de outras coisas, aqui há dias andava eu na rua e vi um bando de míudas a gritar coisas do estilo: "Viva o PMR e tal !" e eu pensei cá para mim : "Epá, não se pode ter tudo, embora não saibam o nome do partido de certeza que mantêm o espírito de luta! Vou lá meter conversa e tal !". Só que afinal elas não se tinham enganado, tinham era usado aquela merda daquelas siglas e queriam dizer Pedro Miguel Ramos. Ora para além do indíviduo ser um pouco homossexual, imaginem o monte de problemas que isso pode trazer à nossa luta!
Imaginem a seguinte situação: iam a andar na rua e viam uma manif com frases de ordem do estilo: "Abaixo o PMR!". Vocês ficavam a pensar: "Mau, a falar mal do meu partido, isso é que não! Vou fazer a folha a todos vós!". Sacavam das vossas armas e pumba, por um erro de interpretação matavam um montão de potenciais aliados.Por causa disto deixo aqui um esquema para vos ajudar:É DIFERENTE DE
Obrigado e até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário