terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Obama assassinado à porta da sexshop "Gruta do presépio"

Antes de mais vou explicar o motivo da minha ausência: fui à casa de banho e era cocó, aliás,foi lá que comi o bacalhau com grelos no Natal. Hoje venho-vos falar de dois tópicos.
  • O pai natal é um gajo criminoso porque:

  • Espia as crianças para saber quais as bem e as mal comportadas e mete as boas numa lista que são as que ganham presentes - Violação de privacidade e discriminação
  • Desce pela chaminé para entregar os presentes - invasão de propriedade
  • Come as bolachas e o leitinho que nem sabe se é para ele (podiam ser para o gato) - furto
  • Tem duendes a trabalhar na oficina - exploração infantil
  • As crianças sentam-se ao colo dele em troca de presentes - pedofilia

  • As minhas prendas de natal este ano foram:

  • Uma moca para espancar outras classes sociais - do Franco
  • Uma suástica bordada num xaile - do Adolfo
  • Um escravo chinês chamado Toshiba - do Mao
  • Uma cadeira de baloiço com uma perna partida - do Kaló
  • Um pijama e umas meias - da avó Celeste
  • Um pedido de aumento de 100 chicotadas para 75- do escravo que tenho na cave

  • E ofereci:

  • Uma poia - ao Franco
  • Uma poia - ao Adolfo
  • Uma poia - ao Mao
  • Um fogareiro - ao Kaló
  • Um napron - à avó Celeste
  • Esfolei-o vivo e assei-o, fiz um tapete e picanha - ao escravo que tenho na cave

P.S. Eu e a moca vamos passar a passagem de ano a Moçambique e espancar toda a gente que diga "moamba" ou "cachupa"

Sem comentários:

Enviar um comentário