Antes de mais, queria dizer que a minha ausência para com a Luta na semana passada deveu-se a certas coisas. Pronto, agora que deixei bem claro o porquê de não ter postado nada: Boa noite indivíduos de raça pura!
Esta semana trago-vos uma notícia bastante interessante, publicada num jornal diário português, que me deixou, no mínimo, pensativo sobre o caminho que o mundo está a seguir. A notícia em questão é que, no Japão, foram recentemente comercializados sutiãs para homens, e adivinhem só: parece que fez imenso sucesso!
Como se isto não fosse suficiente, a empresa que criou esta aberração fê-la em três cores: branco, preto e... cor-de-rosa. Sinceramente não sei qual das três será mais "macho". Talvez o branco, para dar aquele aspecto mais angelical, muito à homem. Ou o preto, se quiserem parecer mais irresistiveis e sensuais para os vossos companheiros(?). Até mesmo o cor-de-rosinha não está mal, para dar ao homem um ar mais puro, mais inocente. Que tristeza...
O que é feito do verdadeiro macho, do homem com a camisa aberta, com o pêlo no peito a sair por fora e com o crucifixo de ouro ao pescoço (apesar de nunca terem entrado numa igreja, estes senhores são bastante crentes e religiosos. Até têm um quadro da "nossa senhora" pendurado na sala e tudo, logo ao lado do quadro do glorioso e da respectiva catedral)?! Nao bastava já eles serem japoneses, tinham de ser todos uns panel... gays também?! Já pensaram no exemplo que estão a dar aos vossos filhos?! Já estou a imaginar uma carta ao Pai Natal de um miudo japonês:
- "Querido Pai Natal, Este ano gostava que me oferecesses um jogo novo para a Playstation. Aquele novo que é para assaltar lojas, roubar carros e matar pessoas. Mas o que eu gostava mesmo era que me desses um sutiã, cor-de-rosinha, por favor. PS: Se não me deres o jogo não faz mal..."
Bonito, ahn?!
E um possível slogan para a campanha publicitária:
- "Sutiãs Masculinos, Para machos que sabem o que querem!"
Que eles sabem o que querem nao há duvidas nenhumas... O problema aqui é não querem o que os outros homens querem, à excepção dos Vanderleis, não é verdade?! O que é que diria o grande Zézé se visse isto, ahn?!
Homens com sutiãs... "Ah, 'tá me a descair o peito"... ERA UMA CHAPADA, PAH!!!!!
Olhem, aproveitem e comprem o mesmo jornal na sexta-feira, oferece o "Desaparecido em Combate" com esse grande homem que é o Chuck Norris, esse sim, aquele que contou até ao infinito... Duas vezes!
'Tá boa, "vistes"...