terça-feira, 4 de novembro de 2008

"Obama é um novo tipo de Candidato Negro"

Ora começo por dizer que com esta historia toda das eleições as pessoas esqueceram-se de dar relevo a aquela notícia de que 20 negros, ciganos, asiáticos e sportinguistas foram Assassinados por um membro de um Blog Activista que está em crescimento. É porque eu fiz uma aposta com o resto dos membros do Blog de como eu conseguia fazer isto tudo e deixar lá os meus dados todos de identificação incluindo o cartão do P.N.R, uma foto minha com uma M14 ao lado dos mortos e a minha colecção de cromos do Noddy. Ok agora que já mostrei quem é que tem Massa Testicular neste Blog quero comentar esta frase que ouvi no especial da SIC no Jornal da Noite sobre a Corrida à Casa Branca, que dá vantagem a Obama que tem sangue de Queniano que nos treinos de hoje fez o tempo mais rápido deste ano e está na sua melhor condição física de sempre... Então o que raio posso eu fazer para impedir que isto aconteça, alem de largar um Rottweiller treinado especificamente para estripar pretos para a linha de partida??? Dar a conhecer as informações subliminares que eu (com o meu intelecto superior) consegui descodificar ao longo da campanha de Obama. Eu como pessoa culta que sou, acompanhei de perto ambas as campanhas para conhecer ambos os candidatos e cheguei à conclusão de que alem de Barack Obama ser preto, ele é também um enviado Mutante do Planeta "DatrEwshh78 wIi" para dominar a raça humana, ou seja, também é Imigrante. Como é que cheguei a esta conclusão?? Tenho recolhido uma série de acontecimentos estranhos ao longo da campanha de Obama e tenho os interpretado de múltiplas formas e tenho imaginado todos os cenários possíveis e este sem duvida é o mais provável.

  • Quero mostrar alguns dos exemplos de mensagens subliminares na candidatura de Obama para começar no seu Slogan "Yes We Can" que ao contrario se lê "Nac Ew Sey". Ora toda a gente com dois palmos de testa e um doutorado em Línguas Planetárias sabe que no Planeta DatrEwshh78 wIi, "Nac Ew Sey" quer dizer "gosto de banana". Achei isto tudo muito estranho porque pareceu-me algo óbvio de entender, mas nenhum dos analistas políticos comentaram algo sobre a frase...
  • Outro exemplo trata-se de que ele tem uma mãe branca, um pai preto e um padrasto asiático. Ora as cores do planeta DatrEwshh78 wIi são exactamente BRANCO, PRETO E AMARELO.
  • Também encontramos exemplos da forte ligação de Obama com o Planeta DatrEwshh78 wIi em títulos de discursos, como o que ele proferiu na Pennsylvania intitulado de "A More Perfect Union", palavras que fazem parte do Hino do Planeta DatrEwshh78 wIi, mas obviamente ditas com a entoação de um gago fanhoso, que é a maneira característica de os DatrEwshh78 wIianos comunicarem.
  • O que confirmou todas as minha suspeitas foi o que eu ouvi uma frase proferida por Luís Costa Ribas, Jornalista da SIC, durante o especial das Eleições Americanas; ele disse (e cito) "Obama é um novo tipo de Candidato Negro". Quando ele disse isto eu basicamente engasguei-me no queijo com gelatina que eu como todos os dias para ajudar à flora intestinal (resulta pessoal!!! :D), pois confirmou tudo o que eu temia e LCR estava a fazer o seu trabalho como grande jornalista que ele é transmitindo a verdade a milhões de pessoas pelo mundo que ainda podem ajudar a levar a informação ao outro lado do Atlântico!!

Trata-se de um assunto urgentissimo, pois todos os DatrEwshh78 wIianos depois de vencerem eleições trasnformam-se em bestas de 7 metros, virtualmente indestructiveis, auto-reproductoras, com dois cus e uma cartola que celebram a sua transformação com um concerto de 20 dias do Helder "O Rei do Kuduro" e com a exterminação de 6 biliões de humanos. Se isto não vos convence, eu volto a sublinhar... DOIS CUS E UMA CARTOLA!! NÃO FIQUEM NO ESCURO! VOTEM MC'CAIN!!

Sem comentários:

Enviar um comentário