quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A Moita está a Arder! Nº3

Hoje... foi sem duvida... um dia NEGRO...

Por isso, hoje vou mostrar o relato verídico de um grande amigo meu e provavelmente a pessoa mais sexy e inteligente que já conheci, que lentamente começa a dar-me razão e começa a abrir os olhos a esta forma de vida bem mais pura.

Sem mais demoras, vou dar a conhecer a vida diária, de uma pessoa normal, a estagiar em CHELAS...

DIA 5/11/2008:

  • 8:30 - Acordei e enrolei o meu zézinho, que nestas alturas de frio precisa de cuidados extra pela sua dimensão descomunal.
  • 9:15 - Enquanto esperava pelo autocarro, passa por mim uma carroça puxada por um burro, com um cigano lá dentro. Foi nesta altura que me apercebi que estava qualquer coisa mal...
  • 9:20 Autocarro chega, e tal não é o meu espanto, quando reparo que está a ser conduzido por uma Mulher Ucraninana...
  • 9:50 - 3 indivíduos (de raça PRETA) sentam-se à minha volta a ouvir Funaná a fazer beatbox e a "mandar rimas"
  • 10:15 - Chego a Lisboa e uns cabrões de uns comunas (que são sem duvida a pior escumalha que por ai anda...) tentam vender-me o Jornal do Avante, que finalmente desistem ao fim de sete murros na tromba (ponto alto do dia devo dizer!), mas que cuja satisfação desapareceu rapidamente mal chego à entrada do metro do Campo Grande que está completamente recheada de CIGANOS AOS BERROS a venderem meias...
  • 10:16 - Depois de pegar numa copia ensanguentada do Jornal do Avante (que oferecia um pacote de murtalhas XXL), que tinha uma imagem de Barack Obama e um título que dizia "VENCEDOR HISTÓRICO", começa o meu dia de merda...
  • 10:30 - Chego ao pior sitio para estagiar: CHELAS e mal sai do metro topei um Gang que tinha olhinhos (e baba) de quem queria violar o rabinho de um rapaz branco...
  • 10:35 - Finalmente chego ao estúdio depois de conseguir escapar do gang ao esconder-me num armazém chamado "ASIA MUNDO". Tive sorte que a camisola Amarela ajudou a camuflar-me...
  • 11:47 - Sou Informado de que em encontro num sitio bem piro que Chelas: NA FRONTEIRA ENTRE CHELAS E OLIVAIS.
  • 12:23 - Saio do estúdio para atravessar a fronteira, que é separada por uma estrada (tipo Av. 24 de Julho com carros a passar constantemente a velocidades estonteantes) para atravessar umas ruas no meio de bairros sociais, para ir ao Pingo Doce do OilvaisShopping e voltar com comida, troco, roupa e o esfincter intacto.
  • 14:15 - Bem lá se vai a história do "não violado"... Finalmente chego ao estúdio e felizmente deixaram a comida e a roupa...
  • 16:48 - Tenho o 23º ataque Epiléptico depois de ouvir 657562 vezes cassettes do António Variações para converter para formato Digital...
  • 18:50 - Acabem as gravações de uma banda constituída por três Pretos, um Brasileiro e um Branco com PÉSSIMO gosto para companhias...
  • 19:00 - Saio do estúdio e passa por mim um Carro Tunning que parecia uma autêntica ONU por dentro...
  • 19:30 - Entro no autocarro que me vai levar a casa, depois de uma viagem absolutamente infernal de metro, em que entrou uma família de Indianos na mesma carruagem que eu, o que piorou imenso o factor "cheiro a suor" que tresandava das dezenas de pessoas que estavam amontoadas no metro...
  • 20:30 - Chego a casa e como um Queijo com Gelatina (por recomendação do Franco) para esquecer o resto do dia.
  • 23:23 - Acabei a sessão de 3 horas de diarreia depois de comer o Queijo com Gelatina e fui ter o meu tempo solitário com a revista Gina e ir-me deitar, porque ja passava muito da hora recomendada pelos Patinhos...

E pronto... com este testemunho dramático quero deixar uma frase bonita para conquistar uma jovem bela, ariana, extremista de direita e com um nalguedo bem constituído ^^

"ÉS AQUELA BENGALA QUE NÃO ME DEIXA CAIR NA MERDA!"

4 comentários:

  1. So queria dizer que me suicidei depois de ler este blog. ;D

    ResponderEliminar
  2. É esse o espirito Joana! diz-me depois como é que correu o suicidio, que isto tudo faz parte de uma sondagem europeia ^^

    ResponderEliminar
  3. Ora portanto.. tudo muito bonito.. gostei bastante.. principalmente no q toca a pretos.. e esses ucranianos.. q até nem trabalham nada.. são demasiado pouco trabalhadores.. os portugueses nisso até s esforçam..
    mas .. pqê o uso deliberadamente abusivo do numero 23?

    ResponderEliminar
  4. Porque é verdade Preto de Chelas!! Mas achas que alguma coisa neste Blog é ficticia?
    O 23 é um número que nos presegue, é tipo Testemunha de Jeová dos números, quer queiras quer não acaba sempre por saber onde estás...

    ResponderEliminar