quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sanita julgada no âmbito do caso casa pia (perceberam?)

Ora boa tarde a todos, cá vem mais um dos meus posts, este vai ser chocante, porque é um post de electricidade!!!!!!!(ta-da). Agora a sério, esta semana venho queixar-me mais uma vez do suposto "país irmão", não só porque me lembrei de mais maneiras de gozar com eles mas também porque me apetece. Ora para já, brasileiras, vocês são umas sapatonas! Segundo, acabei de me lembrar que a palavra deles para rato é camundongo. Se, supostamente, ambos falamos português, o que é aquilo?hã? Eu não ando para aí a dizer coisas do estilo:" e agora cê tem qui cárregá co camundongo na window". E aqui está outro problema, os paneleiros dos brazucas adaptam palavras do inglês e nem sequer as traduzem, que merda hã?OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE, PARA ELES UM VIADO NÃO É NENHUM ANIMAL, se algum vanderlei vos chamar viado, partam-lhe a boca toda com um taco de basquetebol, para ele não se armar, porque para eles, viado quer dizer o que nós chamamos de "brazuca"! Só mais uma coisa, nunca peguem uma carona e fumem maconha, apanhem uma boleia e fumem antes um charro; ah, é verdade, os brasileiros não tomam banho no banheiro! Passando ao assunto seguinte, os gorros dos niggas, ou daqueles que têm a mania que o são. Anda por aí uma moda de usar uns gorros com pompons e aquelas palas nas orelhas que me dá vontade de urinar em cima daqueles que os usam, é que esses mitras pensam que isso dá pausa, mas meus amigos, isso não dá pausa, nem aqueles caps pendurados na cabeça, nem as bolsas da LÁGOSTA, NEM SEQUER O RAIO DAS CALÇAS POR DENTRO DAS MEIAS, NEM RAPAR AS SOBRANCELHAS,PÁ! O que realmente dá pausa é o botão START da playstation, esse é que dá pausa. Porque raio é que um Makukula qualquer usa um gorro do Vladimir? Hã ? tás tão desesperado que tens que ir roubar roupa a uma obra, é? Olha que os russos são perigosos, eles têm máfia como os italianos, eles apanham-te, levam-te para o cristo rei, e penduram-te de cabeça para baixo até te mijares todo, e depois como tás de cabeça para baixo, aquilo entra-te pela boca, e no final não valia a pena, pois não? Outra coisa que me chateia é aquelas pessoas que dizem coisas do estilo:" Faixa de gaza? Já lá estive, olha que aquilo é sempre a bombar"ou do estilo: "Já viste aquilo no Darfur? A coisa tá preta!" , já para não falar , como disse o meu amigo Bruno Aleixo, daquelas pessoas que no dia de ano novo te dizem:"epá já não te via desde o ano passado!" Tem graça que estas pessoas são aquelas que gostam de andar de bicicleta sem assento, só com aquele tubo. E aquelas pessoas que não falam como deve ser só porque são maiores de idade e não lhes apetece, do estilo: "olha sabes quanto é que custa o chispe para a ps2?" e eu respondi: "olha não sei mas o rosbife para a máquina de lavar custa para aí 10 euros!" Epá estudem, leiam, vejam filmes, ouçam boa música e se no fim de tudo conseguirem perceber que a palavra "tabasco" não é apenas um erro de ortografia nem qualquer coisa quer tires de uma "másquina", estão num bom caminho para manterem portugal melhor, mais limpo e mais branco!

Sem comentários:

Enviar um comentário