quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Políticos, Os Camelos

Este post não tem muito de política, isto apenas o título de uma música de uma das minhas bandas favoritas e, convenhamos, eles têm razão, é que no meu tempo, aqueles supostos membros do meu partido eram só uma data de drogados que eu vesti bem para parecer que éramos muitos, mas era só eu a mandar. Até porque eles quando falavam tavam sempre a dizer :"Nós também somos escravos do Mao,ajudem-nos", só que a sua capacidade vocal também estava muito debilitada e o meu povo quando os ouvia pensava : "elá, estes gajos devem tar a falar chinês! Chinês?! FUJAM QUE SÃO AS TROPAS DO MAO!!!!!!!!!" Até porque aquilo em tiananmen fui eu sozinho que fiz (para quem não sabe o que aconteceu, os kalashnikov têm uma música que fala disso) com as minhas unhas, raio dos estudantes, a pedir democracia, nem na china nem em portugal( Ganda Nelinha ÉS UMA MÁLUCA! VIRAS ESSE PSD DE CABEÇA PARA BAIXO). Passando ao tema seguinte, estava eu a ler o juvenal e apareçe-me o seguinte: "A selecção das quinas joga hoje contra o país irmão." IRMÃO DE QUEM? DE PORTUGAL? ENTÃO O MEU AVÔ ANDOU A LUTAR NO ULTRAMAR PARA ISTO? Por favor! Eles nem sequer falam a mesma lingua que nós! Eles não dizem sanita, dizem vaso! " Ô seôra, posso ir ao seu vaso?",ao que a senhora responde "Claro que sim meu filho, fica ali no jardim". Quando a mulher ia ver tinha fertilizante automático no quintal, daqueles que atrai ratos, cães, professoras de matemática, cangurus , etc. Isto é a mesma coisa que dizer que a cláudia schiffer é irmã do BOLA 7!( francamente, nem sei se ele ainda está vivo). É que eles fartam-se de gozar conosco e nós não temos coragem para lhes fazer frente. Mas eu digo basta!, e por causa disso vou lançar aqui a primeira piada oficial sobre brasileiros: "Epá sabes aquela piada do brasileiro?" "Epá por acaso não!" "Olha, morreu". hilariante, não? e até faz algum sentido! E termino agora o meu post com um conselho do meu grande amigo ZÉZÉ CAMARINHA, totalmente em inglês, tal e qual como ele o fala: "Ai, aim joseph joseph little camera, ande ai uarne ale you vanderleis, don't not comam tu portugal or i put the crime namber faive upe yor ass"

Sem comentários:

Enviar um comentário