quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O Troll Urbano...

Boa noite a toda a gente de raça pura que nos segue! O tema desta semana são os Trolhas, essa gente que anda nos andaimes (e que hoje em dia são raros os que são de origem nacional!) e que pouco fazem para além de passar o dia a beber mínis, mínis essas que eles conseguem manter sempre frescas, mesmo nos dias de grande calor do Verão, é curioso... Quem manda o seu grande agradecimento por esse consumo de mínis é a Sagres! Mas trolha que é trolha tem sempre a sua vertente artística bem presente, que se manifesta sempre com elaborados versos ou frases sábias, tais como:
  • "Oh miúda, abres alas para o meu noddy?!"
  • "A tua mãe só pode ser uma ostra, para cuspir uma pérola como tu!"
  • "Foste à tropa, miúda? É que já marchavas!"
  • "Só não tenho pêlos na lingua porque não queres!"
  • "O teu pai é pedreiro? É que tens um cú que é obra!"

Estes são só alguns dos bonitos versos que eles recitam lá das alturas para toda a "cara linda" que passar pelas suas obras. Eu pergunto para mim próprio muitas vezes, se as mulheres, as ditas "caras lindas" (à excepção de uns quantos Vanderleis que para aí andam, que esses preferem outro tipo de "caras lindas"), vão na conversa, se cedem a este tipo de "engate", e se gostam desta forma sublime de demonstrar todo o carinho que sentem por elas. Sempre que penso nisto, chego a apenas uma conclusão: SIM! Sim, elas gostam! Sim, elas cedem! E sim, elas vão na conversa dos trolhas! E o grande Zézé Camarinha é a prova viva disso mesmo. Embora este não seja trolha, tem um estilo muito idêntico de "trabalhar" as mulheres e elas gostam dele, ele chegou mesmo a durmir com mais de 1500 mulheres, afirma o próprio (uma de cada vez, é certo, às vezes duas, vá...).´ Para verem como tenho razão, nas parecenças entre os dois, deixo-vos aqui umas breves citações do Zézé:

  • "Quando morrer quero que o meu pénis seja embalsamado e cremado, e que as cinzas sejam espalhadas por estas praias do Algarve, desde Lagos a Faro, que é o meu território de caça! Deste modo as praias serão purificadas...Claro que haverá cinza suficiente!!" (Sic, em 2002)
  • "É evidente que já não dou dez seguidas como dava antigamente! Quando era novo dava mais de 50 num só dia, agora devo andar na casa das 20 ou 25 por dia, o que é bem bom para a minha idade!" (Tal e Qual, em 2002 também)
  • "Estou farto de portuguesas! Um gajo para lhes saltar em cima tem de mostrar o B.I., e nem isso chega! As camones olham para ti, e tu sabes logo que elas querem-te comer até ao ultimo ossinho, e acreditem que eu tenho muito para ser comido!" (Sic, já em 2003)
  • "Eu na outra reencarnação devo ter sido penso "isofrénico", daquelas da Evax ou da Insónia, pois adoro andar entre as pernas das mulheres!" (Sic Radical, em 2002)

Visto isto, tenho apenas uma coisa a dizer aos trolhas: Trolhas de Portugal, continuem com o excelente trabalho! Se a primeira não cair, cai a segunda, pah! E outra ao Zézé: És grande! Se todos fossemos como tu, o país não estava como está, pah! Camarinha ao poder!!!

'Tá boa, "vistes"...

Sem comentários:

Enviar um comentário