domingo, 28 de dezembro de 2008

A bravura de um homem...

Boa noite indivíduos de raça pura, daqui é Hitler que vos fala!

Hoje um amigo meu perguntou-me qual era a minha opiniao sobre a verdadeira bravura de um homem, como e que ela e demonstrada e como e que se pode ser bravo! Na altura não soube responder com exactidão, não sabia o que dizer, mas depois de muito pensar, eis que me ocorreu a definição perfeita:

  • A verdadeira bravura do homem não se demonstra nos campos de batalha, não está no enfrentar animais ferozes ou perigos que ponham a sua vida em risco. A verdadeira bravura está em sair de casa para beber com os amigos, não avisar a mulher, chegar a casa de madrugada, perdido de bebedo, ser recebido por ela com uma vassoura na mão e ainda ter coragem para perguntar: VAIS VARRER OU VAIS VOAR?!

Esta sim é a verdadeira bravura, meus amigos!

E por hoje é tudo!

'Tá boa, "vistes"...

Sem comentários:

Enviar um comentário