segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A Moita está a Arder (finalmente!!) Nº5

Para todos os que estão a pensar o porquê de a minha rubrica "A Moita Está a Arder" ter estado tanto tempo ausente apenas tenho a dizer que com esta chuva toda dos ultimos dias é normal que não consiga por algo a arder!! Tive de usar o meu lança-chamas para poder queimar os chineses que semanalmente queimo nas reuniões do KKK...
  • Bem mas hoje, vou alimentar o lado do Inexplicável e do Surreal deste Blog, tenho duas teorias a expor e garanto-vos que os resultados vão ser assustadores...
  • Na ressaca da vitória do Benfica por 0-6 ao Marítimo, fui confrontado com uma imagem chocante:
  • QUIQUE FLORES E O ACTOR HUGH LAURIE SÃO A MESMA PESSOA!!!
Ora... há pessoas aqui que vão se virar para mim e dizer:
  • P: "ah a cor doj olhos é diferente"
  • R: "já ouviste falar em lentes de contacto coloridas???"
  • P: "maj a cor do cabelo também é diferente!"
  • R: "porque é que achas que o Dr. House está sempre a tomar comprimidos?? aquilo muda-lhe o tom do cabelo..."
  • P: "ah maj isso é menti... (barulho de tiro e de corpo a cair no chão)"
  • Outra coisa absolutamente chocante, mas desta vez no mundo da Música. Conhecem a banda extremamente Gay que toca punk-gay-rock chamada Fall Out Boy?? E conhecem a banda ULTRA-MACHO de SUPER-METAL-HARDCORE-PROGRESSIVO chamada MASTODON?

Então... se julgam que já viram tudo, vejam isto:

  • MEUS AMIGOS!! ISTO É O MAIOR PESADELO DE UM METALEIRO!!! COMO É QUE ALGUEM É CAPAZ DE PASSAR DA MUSICA DOS DEUSES MACHOS PARA A MUSICA DAS PITINHAS COM PROBLEMAS DE INTEGRAÇÃO SOCIAL??? Ainda por cima os nomes das bandas dizem tudo; de um lado temos bajolos que destroem tudo à sua frente, do outro, mariquinhas que nao sabem atar os atacadores...
Se alguém provar que estou errado, contactem-me e se essa pessoa for de outra Raça, prometo que vou ser mais meiguinho com essa mesma Raça seja aquela que tem a cor da Merda, seja aquela que tem a cor do Mijo, seja aquela que tem a cor do Período, seja aquela que cheira a Pretos Queimados, seja aquela que fuma Pentelhos de Ciganos... Palavra de Extremista de Direita!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário