terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Presépio de Natal...

Boa noite indivíduos de raça pura, daqui é Hitler que vos fala!

Pois é, estamos em vésperas de Natal e a Luta quer desejar a todos um feliz Natal, na companhia de todos aqueles que são brancos e puros! Mas como não podia deixar de ser, a Luta sabe que nem tudo é perfeito no Natal e como tal há tambem indignação nos nossos corações nesta época de felicidade e alegria. Para mostrar essa indignação, o tema desta semana serão os costumes e tradições natalícias e, consequentemente, o que está mal nisso tudo.

Ora, nesta altura do ano é normal as familias enfeitarem a árvore de Natal e, juntamente com ela, fazerem o presépio. Concentremo-nos, então, neste último, o presépio. O presépio é constituído por 9 peças, podendo este numero variar, e são elas o puto, a Maria, o Zé, a Vaca, o Burro (não, não é o que costuma estar na secção dos cereais do intermarché), o mariconço do anjo e os três reis magos: Belchior, Gaspar e o Preto... E O PRETO?! O PRETO É REI?! O QUE?!!! Isto, meus amigos, é o maior problema da nossa sociedade! Como é que uma cultura pura e evoluída como a europeia aceita um rei preto?! Mas, como sempre, a Luta tem uma solução para este GRANDE problema: O presépio da Luta tem, nem mais nem menos, do que 1 Gaspar e 2 Belchiores! E acaba-se assim com o preto!

Por outro lado, e depois de pensar muito nisto, talvez o preto não esteja assim tão mal. Ora pensem comigo, como todos sabem os reis magos ofereceram presentes ao puto: ouro e mirra. Acham que eram os dois reis brancos que iam carregar com aquilo tudo? Não, claro que não! Para isso, convidaram o preto para burro de carga até Belém, espertos... E, devido ao cheiro a catinga característico dos negros, levaram, para aguentarem a viagem toda, incenso, bastante incenso. Sim, desenganem-se se acham que o incenso foi uma prenda do preto, acham que incenso é prenda que se dê a alguém? Ainda por cima eles moravam numa cabana cheia de palha, ainda pegavam fogo àquilo tudo... Não, o incenso foi, sem dúvida, para disfarçar o cheiro!

Outra coisa para que peço a vossa atenção é para a irresponsabilidade da mãe do puto! Então o puto nasce e em vez de pegar nele ao colo mete-o numa cama de palha e diz à vaca "Ah, aquece-o que eu não tenho tempo..."! E deixa-me o puto nú... ESTÁVAMOS EM DEZEMBRO, ESTÁ FRIO!!!!! E o Zé é um banana que concorda com isto tudo... Onde é que anda a segurança social nestes casos?! Ahn?! Não está, não é?! Pois, e a culpa disto tudo é do governo, como não poderia deixar de ser...

Resta-me apenas pedir a todos que, pelo menos nesta altura do ano, se preocupem com os outros, dêem uma alegria àqueles de quem gostam, mandem uns quantos brasucas ou chineses para a terra deles, era bonito...

Bom Natal a todos!

'Tá boa, "vistes"...

Sem comentários:

Enviar um comentário