domingo, 14 de dezembro de 2008

Chavalas Literalmente Atrasadas Mentais, Pá! (OU SÓ CLAMP)

Boa tarde minha gente, queiram desculpar a minha ausência por tanto tempo, mas é que estava naquela altura do ano em que tinha de ir as finanças, pá. E como se aquilo não fosse demorado tavam lá uns 50 pretos na fila! Sabem o que é que eu fiz? Digamos que são agora 50 pretos a menos! Passando agora ao assunto principal, há um grupo de raparigas/anormais na minha escola intituladas de CLAMP, uma espécie de pseudo navegantes da lua que defendem a multiculturalidade e outras raças. Ora isto é muito mau, para já porque o nome de CLAMP é nada mais nada menos do que as iniciais dos nomes delas juntas. Ora quem é que também fez isto? Os DZRT! E quem são os DZRT? Uma banda Homossexual em que um dos membros é preto! Minhas meninas, o que é que as outras culturas fizeram por voçês? Ofereceram-vos picanha quando tinham fome, ou uma moambazita? Não, minhas porcas, e se for preciso ainda gozam com voçês, parvalhonas! Vejam se aprendem que essas raças não são mais do que migalhas que o aspirador da sociedade esquece de aspirar, nós somos superiores a gente que quando sobe na vida , é a subir um andaime, e se estão a favor é porque são umas parvas tapadinhas que não vêm um corno à frente da testa! Sabem que mais? Guiem-se pelo outro! Mas qual é a vossa, onde é que está o patriotismo?
E é tudo por hoje, deixo-vos com o endereço do site das nossas arqui-enemigas: viagemaossabores.blogspot.com

4 comentários:

  1. ta bonito é neste tipo de blogues que se ve o tipo de merda que existe hoje em dia pois os seus criadores mais burros que os pretos que nunca foram a escola... amigos não é racismo o que tentam propagar é sim ignorancia e e inveja por estas pessoas que voces tanto tentão igualar é pena que não consigam ... mas continuem tentando e quanto a estas miudas sejam la quem forem não mudem está visto que metem muita inveja la nessa escola ......e os criadores que aprendam qualquer coisa com elas

    ResponderEliminar
  2. Bem.. andam aqui uns ânimos um bocadinho alterados!!

    Benito Mussolini: se têm inveja ou não... não me interessa rigorosamente nada.
    Sim, falando por mim, já andei por ai a explorar o vosso 'extraordinário' blog e deixem-me que vos diga.. não estão nada mal! até me consegui rir de algumas coisas (sinal que percebo piadas..), já outras têm muito que se lhe diga! mas não me apetece falar nisso... Têm o direito de opinião e nós o direito de ficarmos um pouco constrangidas pelo que lemos acerca do nosso projecto (atenção, projecto de um ano lectivo) e de algumas coisas que nos 'nomearam'.

    Adolf Hitler - hm hm, ok! ; )


    PS - Pedidas as desculpas, ou não.. aceites ou não.. como colegas de turma podem continuar a olhar-nos nos olhos e falarem-nos como pessoas decentes, que acredito que o sejam! Até amanhã.

    ResponderEliminar
  3. bem.. não estou totalmente acordo com o que aqui escreveram ou escrevem neste blog! rir nao é sinonimo de apoiar! admito que ainda me corre um pouco de raiva no sangue... tudo bem que não gostam dos 'não puros' mas falar do modo como falas-te de nós, em particular... um bocadinho mais de calma!

    isso da inveja.. já chega!! o vosso blog foi criado muito antes do nosso... acho que não preciso dizer mais nada quanto a isso!

    saber quem são.. temo que não seja o mais importante! tenho as minhas desconfianças, mas não interessa! ; )

    ResponderEliminar