segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Pretos ao público é no que dá...

Boa noite indivíduos de raça pura, daqui é Hitler que vos fala!

Hoje trago-vos um relato de uma situação curiosa que me aconteceu no fim-de-semana passado:

Estava eu em casa a assistir ao NaziTV, estava a dar uma entrevista muito interessante sobre os benefícios do sangue de preto na alimentação de cavalos, quando o meu plasma simplesmente se desliga e começa a fumegar. Eu pensei para mim: "Queres ver que avariou?!", e não é que tinha mesmo avariado? Fui então manda-lo arranjar a uma loja de electrodomésticos perto de minha casa. Assim que entro, deparo-me com um preto a atender ao público, começou logo mal! Depois, como se ignorasse o facto de eu ser puro e ele não, dirige me a palavra e pergunta, apontado para o plasma: "Tá avariado?". Pela primeira vez na minha vida, eu perdi a cabeça e respondi a um indivíduo de outra raça. Disse-lhe: "Não, é que ele estava farto de estar em casa e então trouxe-o a passear!" Nisto, calço as minhas luvas e espanco-o violentamente! (As luvas é porque aconselharam no programa da manhã da NaziTV a nunca entrar em contacto directo com a pele de um preto).

Outra, que aconteceu com um amigo meu:

Esse amigo, uma vez, enquanto estava a fritar batatas para o jantar, não sabe bem como, entorna o óleo da fritadeira por cima dos seus braços e queimou-se todo. Foi directo para o hospital de Torres de Vedras (era o mais próximo), e lá é atendido por uma enfermeira nas urgências. Mais uma vez não começa bem, porque a enfermeira era preta, e o mais engraçado de tudo é que ostentava com orgulho a placa com o seu nome gravado: "Clara". Irónico, não...? Depois da conversa inicial, ele diz lhe que se queimou com óleo e ela pergunta logo de se seguida, fazendo o seus apontamentos para a ficha clínica: "Com óleo quente?". "Não, com óleo frio!", respondeu o meu amigo calmamente, enquanto calçava as suas luvas...

Com isto, faço um apelo a todos: Por favor... Nao ponham pretos a atender ao público, se querem por animais, ponham antes macacos, as pessoas acham mais engraçado, eles fazem malabarismo...

'Tá boa, "vistes"...

Sem comentários:

Enviar um comentário