quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Nunca usem um nome que vos identifique num blog e lavem sempre as mãos depois de comer melão
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Vou cortar os (Cláudio) Ramos da minha árvore
terça-feira, 28 de outubro de 2008
A Moita Está a Arder! Nº2
Dito isto, eu quero hoje falar de algo que realmente não faz falta numa sociedade tão livre e justa como a nossa... Falo... de Violência... Vamos ver... porque é que o ser humano tende a recorrer à violencia para resolver conflitos de ordem mais complexa??? Se conseguimos resolver coisas como "Hoje fazes tu o jantar e eu lavo a loiça" porque raio havemos de resolver um "Ah e tal assaltaste a minha mãe! Devolve-lhe já a carteira!" ao pontapé e ao murro e à paulada e à chinada e ao tiro?
Imaginem situações como estas:
- Condutor de autocarro - "O bilhete são 1,20€. Tem dinheiro trocado?"
- Passageiro - "Hum... parece-me que não... vou ter mesmo de pagar com uma nota de 20€"
- Condutor de Autocarro espanca passageiro, expulsa-o do autocarro e ainda o atropela duas vezes;
- Transeunte 1 - "Olhe desculpe-me podia dizer-me as horas?"
- Transeunte 2 - "Peço desculpa mas não tenho relógio"
- Transeunte 1 parte o pescoço ao transeunte 2, rouba-lhe a carteira e as chaves e tel$efona ( ah e tal, os telemoveis dão horas... ) ao seu irmão psicopata para dar um "visita" à mulher do Transeunte 2;
- Durante um concerto de Reggae...
- Ganzado 1 - "Puto, tens ai erva???"
- Ganzado 2 - "Eh puto, desculpa ai, acabei com o meu ultimo charro..."
- Ganzado 1 pontapeia os testículos do Ganzado 2 e queima-lhe os olhos com um isqueiro;
- Amigo 1 - "Então pá? ouvi dizer que estás a trabalhar no Mc'Donalds??"
- Amigo 2 leva o Amigo 1 para a cozinha do Mc'Donalds e empurra-lhe a cabeça para dentro do oleo (a ferver) de fritar batatas;
- Filho - "Mãe! O que é que é o Jantar hoje??"
- Mãe - "Peixe Cozido ou Iscas com Cebolada, o que escolhes?"
- Filho pega numa frigideira e esmaga o crânio da mãe à pancada;
- Pai - "Filho! Viste a tua Mãe??"
- Filho - "Ela ia fazer Peixe Cozido ou Iscas com cebolada, por isso esmaguei-lhe o Crânio com uma frigideira..."
- Pai encontra a Mãe e cospe-lhe para cima: "MINHA CABRA! SABES MUITO BEM QUE ODEIO PEIXE COZIDO E ISCAS!!"
- Primeiro-Ministro - " Esta crise está mesmo a lixar-nos a Economia!! Precisamos urgentemente de arranjar dinheiro senão tenho de assumir esta ditadura e fico mal visto pelo mundo... "
- PRIMEIRO-MINISTRO INVADE PAÍS SUB-DESENVOVLIDO CHEIO DE PERÓLEO E MATA MILHARES DE INOCENTES PARA COMPENSAR A INCOMPETÊNCIA À FRENTE DO GOVERNO. Pensem duas vezes antes de resolver um conflito :) Eu sonho com o dia em que um Preto e um Skinhead se beijem no meio da rua e me convidem para um Menage à Trois! Será que custa assim tanto viver em harmonia?? Se uma imagem vale mais que mil palavras, uma palavra vale mais que 53689568659 acções ( TOMA TOMA SENHOR DO PROVÉRBIO, O MEU NUMERO É MAIOR QUE O TEU!! )
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Os Portugueses Lá Fora...
sábado, 25 de outubro de 2008
Ai esta velhice!
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
O X da questão!! Espera, mas questão não tem X
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Top10 coisas que me dão vontade de coçar a nuca
Como primeiro post meu neste blog começo por dizer que nao tenho nada contra indivíduos de outra raça, até porque alguns sabem onde eu moro. Sou um indivíduo pacífico, gosto de seguir os passos de Jesus (às vezes até lhe piso os calcanhares só para lhe descalçar as sandálias) mas há certas coisas que me rezingam imenso, nomeadamente:
- - Pretos que eu nunca vi (até porque está escuro quando eles fazem isto) que me abordam e dizem: "Dêxa só ver o móvel pa mandar kolme na dama"
- - Ciganas que na feira gritam "A minha roupa é de marca" -.-' yeah right (odidas, elvi's, o'nil etc...)
- - Senhoras do café que dizem: "Posso dar o troco em pastilhas?" -.-' não deixe tar, devolva-me o dinheiro que eu pago em pintarolas!
- - Senhores condutores que aproveitam os semáforos para tirar símios nasais
- - Nano produtos chinocas que para carregar nos botões têm de se utilizar um cabelo de um preto ou um pêlo púbico (que se repararem é igual) , é que aqueles gajos têm tudo pequeno (até o pénis), deve ser para andarem na rua e no metro sem se roçarem com ele nos outros uma vez que aquilo parece a feira.
- - Pretos que ouvem funaná com o volume ao máximo com o telemóvel ao pescoço
- - Dormir de meias
- - Gajos que assobiam enquanto trabalham com o berbequim, só se ouve nhhhhéééééummmm e um gajo que parece que está a dar beijos às moscas
- - Velhotas amigas da nossa avó que nos encontram 17 anos depois da ultima vez que nos viram (quando eramos recem-nascidos) e dizem "Ainda te lembras de mim? Andei contigo ao colo" -.-' É claro que me lembro, até me lembro de ter ido para o mato como meu pai e ter voltado com a minha mãe, lembro-me de ter sido o espermatozoide mais rápido a chegar ao óvulo, até ganhei uma medalha de nataçao por isso mas já nao sei onde é que a pus, era para ter um irmão gémeo mas foi desqualificado por falsa partida!
- - Pretos com nomes típicos portugueses do género "Manel"