terça-feira, 28 de outubro de 2008

A Moita Está a Arder! Nº2

Bons dias a toda a gente revoltada que nos lê!
Antes de mais devem estar a pensar "Este blog é mesmo estupido!" e também devem estar a pensar porque raio eu publiquei isto a uma Terça-Feira e não a uma Quarta-Feira como eu defini... Eu respondo dizendo: "VÃO-SE FODER!! APETECEU-ME OK??"

Dito isto, eu quero hoje falar de algo que realmente não faz falta numa sociedade tão livre e justa como a nossa... Falo... de Violência... Vamos ver... porque é que o ser humano tende a recorrer à violencia para resolver conflitos de ordem mais complexa??? Se conseguimos resolver coisas como "Hoje fazes tu o jantar e eu lavo a loiça" porque raio havemos de resolver um "Ah e tal assaltaste a minha mãe! Devolve-lhe já a carteira!" ao pontapé e ao murro e à paulada e à chinada e ao tiro?

Imaginem situações como estas:

  • Condutor de autocarro - "O bilhete são 1,20€. Tem dinheiro trocado?"
  • Passageiro - "Hum... parece-me que não... vou ter mesmo de pagar com uma nota de 20€"
  • Condutor de Autocarro espanca passageiro, expulsa-o do autocarro e ainda o atropela duas vezes;
  • Transeunte 1 - "Olhe desculpe-me podia dizer-me as horas?"
  • Transeunte 2 - "Peço desculpa mas não tenho relógio"
  • Transeunte 1 parte o pescoço ao transeunte 2, rouba-lhe a carteira e as chaves e tel$efona ( ah e tal, os telemoveis dão horas... ) ao seu irmão psicopata para dar um "visita" à mulher do Transeunte 2;
  • Durante um concerto de Reggae...
  • Ganzado 1 - "Puto, tens ai erva???"
  • Ganzado 2 - "Eh puto, desculpa ai, acabei com o meu ultimo charro..."
  • Ganzado 1 pontapeia os testículos do Ganzado 2 e queima-lhe os olhos com um isqueiro;
  • Amigo 1 - "Então pá? ouvi dizer que estás a trabalhar no Mc'Donalds??"
  • Amigo 2 leva o Amigo 1 para a cozinha do Mc'Donalds e empurra-lhe a cabeça para dentro do oleo (a ferver) de fritar batatas;
  • Filho - "Mãe! O que é que é o Jantar hoje??"
  • Mãe - "Peixe Cozido ou Iscas com Cebolada, o que escolhes?"
  • Filho pega numa frigideira e esmaga o crânio da mãe à pancada;
  • Pai - "Filho! Viste a tua Mãe??"
  • Filho - "Ela ia fazer Peixe Cozido ou Iscas com cebolada, por isso esmaguei-lhe o Crânio com uma frigideira..."
  • Pai encontra a Mãe e cospe-lhe para cima: "MINHA CABRA! SABES MUITO BEM QUE ODEIO PEIXE COZIDO E ISCAS!!"
  • Primeiro-Ministro - " Esta crise está mesmo a lixar-nos a Economia!! Precisamos urgentemente de arranjar dinheiro senão tenho de assumir esta ditadura e fico mal visto pelo mundo... "
  • PRIMEIRO-MINISTRO INVADE PAÍS SUB-DESENVOVLIDO CHEIO DE PERÓLEO E MATA MILHARES DE INOCENTES PARA COMPENSAR A INCOMPETÊNCIA À FRENTE DO GOVERNO. Pensem duas vezes antes de resolver um conflito :) Eu sonho com o dia em que um Preto e um Skinhead se beijem no meio da rua e me convidem para um Menage à Trois! Será que custa assim tanto viver em harmonia?? Se uma imagem vale mais que mil palavras, uma palavra vale mais que 53689568659 acções ( TOMA TOMA SENHOR DO PROVÉRBIO, O MEU NUMERO É MAIOR QUE O TEU!! )
Senhor do Proverbio dá-me um par de estalos e diz: " Cala a boca, está na hora da medicação ".

1 comentário:

  1. Deixa-me só esclarecer as pessoas lá em casa que nós somos contra este tipo de violência porque todos aqueles que foram agredidos sao de raça branca. Era preciso esclarecer isto...

    Obrigado,
    Adolf Hitler

    ResponderEliminar