sábado, 25 de outubro de 2008

Ai esta velhice!

Ontem acabei de jantar e a minha mãe perguntou-me: - Queres uma maçã? - E eu respondi: - Pode ser. Mas o que me irrita mesmo são aqueles velhos que dizem "Ah e tal no meu tempo..." e começam assim todas as frazes "No meu tempo nao era nada assim", "no meu tempo o salazar enfiava cabos de vassoura no cu dos gajos que andavam de brinco", "no meu tempo... foda-se caguei-me outra vez, mariaaaaaaaaa" e sempre assim e outra coisa que eles tambem adoram dizer é "No meu tempo eu é que fazia os meus brinquedos" pera lá! Hoje em dia o ser humano de raça branca inventou os chineses para fazer isso tudo, tal como inventaram pretos para trabalharem nas obras. Hojem em dia tudo o que é de electronica vem da china, japão etc. E depois estão sempre a reclamar para nao vermos muita televisão porque isso faz mal aos olhos. Ora isto vindo de indivíduos que passavam os tempos livres a brincar com pressões de ar, pedras e fisgas disparando uns sobre os outros e faziam todo o tipo de actividades de risco (excepto ver televisão porque isso faz mal à vista). Alem disso andavam a brincar às espadas com coisas que aleijam e o jogo só acabava quando um dos indivíduos tivesse só um dedo porque no dia seguinte tinha de ir renovar o bilhete de identidade e se nao tivesse dedos, além de ter uma alínea a dizer "nao sabe assinar" (eram analfabetos) tinham uma a dizer "nao pode marcar com o dedo" e era gozado pelos outros. Como se nao bastasse, as mulheres daquela alturam nao conheciam o conceito "depilação" e só se distiguiam dos homens pelo cabelo comprido, pois aos homens que tivessem cabelo comprido o salazar enfiava-lhes um cabo de vassoura no cu. Agora nao passem muito tempo neste blog porque o computador tambem faz mal à vista!

Sem comentários:

Enviar um comentário