quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Top10 coisas que me dão vontade de coçar a nuca

Como primeiro post meu neste blog começo por dizer que nao tenho nada contra indivíduos de outra raça, até porque alguns sabem onde eu moro. Sou um indivíduo pacífico, gosto de seguir os passos de Jesus (às vezes até lhe piso os calcanhares só para lhe descalçar as sandálias) mas há certas coisas que me rezingam imenso, nomeadamente:

  1. - Pretos que eu nunca vi (até porque está escuro quando eles fazem isto) que me abordam e dizem: "Dêxa só ver o móvel pa mandar kolme na dama"
  2. - Ciganas que na feira gritam "A minha roupa é de marca" -.-' yeah right (odidas, elvi's, o'nil etc...)
  3. - Senhoras do café que dizem: "Posso dar o troco em pastilhas?" -.-' não deixe tar, devolva-me o dinheiro que eu pago em pintarolas!
  4. - Senhores condutores que aproveitam os semáforos para tirar símios nasais
  5. - Nano produtos chinocas que para carregar nos botões têm de se utilizar um cabelo de um preto ou um pêlo púbico (que se repararem é igual) , é que aqueles gajos têm tudo pequeno (até o pénis), deve ser para andarem na rua e no metro sem se roçarem com ele nos outros uma vez que aquilo parece a feira.
  6. - Pretos que ouvem funaná com o volume ao máximo com o telemóvel ao pescoço
  7. - Dormir de meias
  8. - Gajos que assobiam enquanto trabalham com o berbequim, só se ouve nhhhhéééééummmm e um gajo que parece que está a dar beijos às moscas
  9. - Velhotas amigas da nossa avó que nos encontram 17 anos depois da ultima vez que nos viram (quando eramos recem-nascidos) e dizem "Ainda te lembras de mim? Andei contigo ao colo" -.-' É claro que me lembro, até me lembro de ter ido para o mato como meu pai e ter voltado com a minha mãe, lembro-me de ter sido o espermatozoide mais rápido a chegar ao óvulo, até ganhei uma medalha de nataçao por isso mas já nao sei onde é que a pus, era para ter um irmão gémeo mas foi desqualificado por falsa partida!
  10. - Pretos com nomes típicos portugueses do género "Manel"

2 comentários: