quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A Moita está a Arder! Nº1

Bem para iniciar o meu contributo neste Blog, vou começar por dizer que eu não estou aqui para mostrar a minha revolta... Estou aqui para vos deixar revoltados e assim poderem entrar nesta luta! E como é que o vou fazer? Mostrando uma data de factos (Em formato Semanal) para vos dar a conhecer a verdadeira situação Cultural Portuguesa e assim se sentirem tão revoltados que vos vai apetecer violar a vossa Mãe para uma posterior tortura envolvendo urina, agulhas, amputação e meia hora de MTV Base! Muito Obrigado por me ouvirem e nunca se esqueçam disto: "OS PRETOS SO SERVEM PARA TOCAR DJEMBÉ!"
SABIA QUE...
- Matar um Preto só porque sim é considerado Homicidio?
- Não há nenhuma lei que proiba Pretos de ouvir musica no Telemóvel aos altos berros?
- Há Casamentos Interraciais, que chegam mesmo a envolver Actos sexuais, com consentimento de Ambos??
- É permitido o aperto de mão entre um Homem Branco e um Homem de outra Raça??
- Os Museus permitem a entrada de outras Raças?
- A Carne de Indiano não sabe a caril??
- Há Pretos no ISEL??

Sem comentários:

Enviar um comentário