sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O X da questão!! Espera, mas questão não tem X

Sim, é claro que estou a falar do meu grande BENFICA! É que o meu BENFICA! é um clube que tem andado muito apagado e tem sido alvo de vergonha e chacota por parte dos outros. No meu ponto de vista só há uma pessoa a culpar: A Maria Amélia (vulgo nuno gomes), e isto porquê? É simples meus amigos, aquele homem está sempre a destabilizar, aquele homem até quando parece jogar bem não o faz, aquele homem é o que faz qualquer benfiquista querer ser adepto duma equipa do estilo "Aliados do Lordelo". Por que razão é que acham que o Nuno Gomes está no BENFICA! há tanto tempo? Porque ninguém o quer! Outra razão para o BENFICA! ter tão maus resultados é o MANTORRAS! Porque razão é que ninguém o deixa jogar? O homem tem um factor destabilizante espectacular , aquilo é deus se fosse preto. Por fim queria apenas acrescentar: Façam do BRUNO ALVES um futuro BRUNO ALVES.

1 comentário:

  1. Bento says:

    Estou a comentar a minha apreciaçao global do blog (já que nao me pediram nenhuma e na escola sempre me podem dar um pontapé no sebo) neste post pois é o unico onde as palavras "nuno gomes" e "espectacular" estao juntas! podem nao estar relacionadas umas com as outras, do genero "o nuno gomes é gay, as tetas da pamela anderson sao espectaculares" MAS é sempre algo corajoso de se fazer.

    (até agora o maior comment alguma vez feito neste blog)

    Apreciaçao global: gosto daqula da falsa partida do irmao gemeo e achei seca, mas muito mesmo(desculpa kokixo) a do ião/iraque.
    FIM da apreciaçao global (rapidinha hein?)

    agora é a parte que falo a serio, força com isto, mais post para breve é o que mais desejo ( a seguir, mais uma vez, as tetas da pamela) e tudo de bom! (nao aos ciganos, E VIVA O MANEL!)

    ResponderEliminar