quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Nunca usem um nome que vos identifique num blog e lavem sempre as mãos depois de comer melão

Aproveito já para avisar que mudei de nome para salazar porque o blog está a ter mais visitas numa semana do que as esperadas em 563 anos e devido a receio de sofrer represálias achei a melhor alternativa, até porque ante-ontem tava muito bem a pisar a cabeça de um cão contra o passeio quando um indivíduo me vem perguntar as horas, até aí tudo bem se ele nao fosse preto. Mas era! e eu perguntei: "Viste o meu blog?" e ele respondeu: "Vi, tava ali à beira da estrada a pedir dinheiro para comprar uns atacadores mas como nao conseguiu vendeu os sapatos para compra-los." E eu enquanto espetava uma chave de fendas no olho do cão disse: "Não, esse é o meu vizinho acácio" e o preto diz: "Epah eu só queria saber as horas" e eu disse: "epah faltam cinco minutos para daqui a bocado" e ele: "ta bem obrigado". Mas se ele tivesse visto mesmo o meu blog sujeitava me a sofrer o mesmo que o cão ou o gato a que eu meti água rás no cu na segunda feira só para o ver a roçar com o cu no chão e fazer faíscas, tentem em casa, ou isso ou calçar-lhes cascas de nozes para os ver a fazer patinagem artistica. Depois o preto vai-se embora e disse-me que se chamava arlindo, nisto para uma carrinha cheia de ciganos ao pé de mim a 10km/h que eu ja a tinha visto vir direito a mim antes do preto me ter perguntado as horas. Saem 47 ciganos do carro, um ficou tava a mijar dentro da carrinha e o outro tava a cortar melão e a tirar a terra das unhas com a mesma navalha. O condutor ficou a jogar tetris. Um dos ciganos vira-se para mim com uma expressão cigana e diz-me estas palavras que eu jamais esquecerei: "treis cinco erus". Fugi a correr vieram todos atras de mim, um deles vinha a correr e a mijar ao mesmo tempo pelo que eu tive de correr aos zigue-zagues", até que um me agarra e eu ja assustado e sem esperança e ele vira-se para mim e diz: "Ata-me os atacadores que eu na sei", eu atei e quando ia a ir embora esse cigano agarra-me o ombro e diz: "ainda temos um assunto para tratar" eu enguli em seco assustado e disse: "Qual, lelo?" e ele: "Esqueceste-te do atacador do pé esquerdo". Atei e fui embora com uma fatia de melão, 3 DVD's e um tamagochi. Mas podia ter sido perigoso, mas nao foi, mas podia ter sido, a sorte é que nao foi. Depois disso decidi mudar o nome para salazar, só que tinha acabado de comer o melão e agora tenho o teclado todo peganhento, ainda bem que a carrinha não era de pretos senão o teclado cheirava a moamba. É tudo, olhem sempre para os quatro lados antes de atravessarem a estrada (sim quatro, olhem para cima por causa da merda de pombo e para baixo por causa da merda de cão).

Sem comentários:

Enviar um comentário