quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Vou cortar os (Cláudio) Ramos da minha árvore

É claro que este blog é sobre o Cláudio Ramos e sobre o jet set em geral, mas mais sobre essa coisa de sexo indefinido, é que esse homem? não podia ser mais homossexual nem que tivesse 50 vaginas, e nesse caso seria apenas um símbolo de fertilidade estupido ou uma aberração.É que se ser gay é uma coisa repugnante ser Cláudio Ramos é simplesmente desumano, porque ele podia ser só gay e comportava se como uma pessoa normal mas não, também tinha de ser bicha o míudo, era daqueles casos em que se espetava um pau de vassoura pelo cu acima só para ele ver que o cu serve para sairem coisas e não para entrarem. Falando agora do jet set, os VIP'S ( grupo do qual esse tal de Ramos diz fazer parte), acho que as pessoas não perceberam bem o que VIP quer dizer, pois VIP significa Very Important Person, e se acham que aquela gente é VIP, só porque vai a festas, têm uma casa que é só para mostrar, visto que têm estilo de uma batcave onde realmente vivem, e falam de uma maneira minimamente estranha, só digo uma coisa: CREDO!!!!!!! Eles têm tanto dinheiro como eu, moram numa batcave com condições iguais ou piores ás da minha casa e se eu quisesse ser famoso bastava por-me numa foto deles a fazer de emplastro, e já era considerado VIP. NÃO LHES DÊEM ATENÇÃO! MORRAM ELES MORRAM, PIM! Francamente, quem é que quer saber se o filho de uma qualquer é mongolóide, a mãe também é para viver uma vida assim, ou para quê saber que um tal de CASTELO BRANCO, por sinal pior que esse Ramos, foi uma drag queen no passado?Ele Ainda é! Despeço-me por hoje, cuidado com essa gente e com os rapazes que não bebem vinho ao pequeno almoço.

Sem comentários:

Enviar um comentário